Corpo de professor é localizado por embarcação

Tripulantes avistaram o corpo durante a madrugada. Cadáver será levado para a Politec, em Macapá
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Tripulantes de uma embarcação encontraram um corpo na madrugada desta terça-feira, 25, na região do município de Itaubal. Corpo de Bombeiros do Amapá confirmou que se trata do professor Erenilson Batista de Araújo, de 35 anos, que estava desaparecido havia 3 dias.

Por volta das 10h30min, o corpo já estava sendo aguardado no Canal do Jandiá, na orla do Bairro do Perpétuo Socorro, em Macapá, para ser levado ao Instituto Médico Legal da Polícia Técnica do Amapá (Politec).

“Foram pessoas que estavam numa embarcação de madrugada que avistaram o corpo e avisaram a comunidade que, por sua vez, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros”, relatou o capitão Orielson Pantoja, do Corpo de Bombeiros.

No último domingo, 23, o professor Erenilson Araújo, conhecido pelos amigos como “Erê”, não conseguiu nadar até a margem quando a pequena lancha que transportava ele e mais 3 professores naufragou por causa da agitação do rio Amazonas, na Foz do Rio Macacoari.

As buscas começaram ainda no domingo com uma lancha do Corpo de Bombeiros e outra embarcação da Marinha que vasculhava localidades próximas do local onde ocorreu o acidente. Na segunda-feira, 23, o efetivo do CBM foi ampliado e mais uma lancha entrou nas buscas.

Na segunda, 24, a Marinha chegou a pedir apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), mas acabou não sendo necessário.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!