Dupla é presa tentando empréstimo fraudulento

Ambos portavam documentos falsos e foram denunciados à Polícia Federal pelo próprio banco
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois homens foram presos em flagrante sob suspeita de fraude de créditos da Caixa Econômica Federal, durante a tarde desta segunda-feira,17. A Polícia Federal deteve um deles no momento em que fazia uma transação financeira no valor de R$ 28 mil. A dupla portava documentos falsos, inclusive uma procuração de uma empresária do Maranhão.

O falso documento da empresária autorizava a realização de operações bancárias em seu nome. O próprio banco solicitou investigação para a PF, após a desconfiança sobre a veracidade dos documentos apresentados pelo fraudador. A conclusão do inquérito confirmou que não eram verdadeiros tanto os documentos pertencentes aos detidos, quanto os da empresária.

O comparsa do homem que estava dentro da agência o aguardava do lado de fora e também foi preso na hora. Ambos foram encaminhados à sede da Polícia Federal para ficar à disposição da justiça.
Eles podem responder pelos crimes de uso de documento falso e estelionato, sem prejuízo de outros delitos decorrentes, como associação criminosa. Será mantido sigilo na investigação.
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!