Creche recebe meia tonelada de alimentos doados na Corrida Contra o Câncer

Instituição é administrada por freiras no Bairro Marabaixo III
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A ONG Carlos Daniel entregou 500kg de alimentos não perecíveis para a creche Irmã Carmela Bonassi, no Bairro do Marabaixo III, na manhã desta quinta-feira, 24. Os alimentos foram doados por corredores da II Corrida Contra o Câncer.

“A creche é maravilhosa, e eu me apaixonei pela administração e pela forma que é conduzida. Essa é nossa prestação de contas, mas as pessoas que doaram também são responsáveis por isso”, destacou o presidente da ONG, Agenilson Pereira.

Membros da ong entregam doação para a creche

Membros da ong Carlos Daniel entregam doação para a creche Irmã Carmela Bonassi. Fotos: Cássia Lima

A creche que é bem organizada, limpa e possui padrões de escola privada, atende 360 crianças do maternal e do 1º, 2º e 3º períodos. A instituição conta com brinquedoteca, sala de leitura e ambientes que atendem todas as necessidades dos pequenos.

A instituição é administrada por freiras e funciona por meio de um convênio com a prefeitura de Macapá e doação de voluntários. Os alunos comemoraram a doação com  muita festa.

Doação servirá para alimentação das crianças e para famílias carentes

Doação servirá para alimentação das crianças e para famílias carentes

Estrutura física da creche é bem cuidada

Estrutura física da creche é bem cuidada

“Esses alimentos serão usados na alimentação das crianças e alguns serão doados para famílias de alunos mais carentes. Nós recebemos isso com muita alegria e só temos que agradecer a Deus pela ajuda”, comemorou a diretora da escola, Irmã Geane Alves.

Brinquedoteca da escola

Brinquedoteca da escola

Irmã Geane Alves:

Irmã Geane Alves: doação é recebida com alegria

Ao todo, a II Corrida Contra o Câncer arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. Nesta manhã, a creche recebeu uma parte e a Casa da Hospitalidade receberá também a outra metade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!