Encontro de fotógrafas do AP busca organizar associação

Associação Brasileira das Mulheres Profissionais da Imagem do Brasil faz mapeamento do mercado local
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

 Mulheres que trabalham com a fotografia buscam mapear a realidade do mercado no estado e promovem às 16h do domingo, 11, na Fortaleza de São José de Macapá o 1ª Encontro de Fotografas Amapaenses.

O encontro é uma mobilização da Associação Brasileira das Mulheres Profissionais da Imagem do Brasil e tem como objetivo conhecer as profissionais que estão trabalhando no mercado estadual, mapear a rentabilidade e condições de trabalho.

A reunião tem como meta principal criar um networking, fortalecer as relações, contatos, fazer possíveis trabalhos e fazer a foto de criação da Associação Brasileira de Mulheres Profissionais da Imagem no Amapá (foto e vídeo).

Cartaz de divulgação do encontro. Fotos: divulgação

Cartaz de divulgação do encontro. Fotos: divulgação

Como não há nenhuma entidade que regule a profissão de fotografia no Amapá, a coordenadora do encontro no estado, a fotógrafa Luciana Macedo, diz que o encontro servirá de medidor para possíveis quantitativos.

“Realmente, não sabemos o número exato de profissionais mulheres no mercado da fotografia. Mas domingo vamos descobrir”, frisou a fotógrafa que participou do encontro nacional.

Todas as fotógrafas profissionais ou não podem participar, basta comparecer ao encontro e contar a sua realidade de mercado. A partir de domingo, novas metas e diretrizes do mercado feminino de fotografia serão tomados, segundo a organização da atividade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!