Stella Ramos é a nova presidente do Tribunal de Justiça do AP

Stella Ramos não teve concorrentes. Já atual presidente do Tjap, Sueli Pini, deve passar a comandar o TRE
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A desembargadora Stella Ramos foi eleita na manhã desta quarta-feira, 7, como a nova presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). O mandato começa em 2017 e se estenderá até 2019. A escolha foi feita por aclamação, já que ela era a única candidata.

A eleição ocorreu durante sessão administrativa no pleno do tribunal e, além do presidente, elegeu também o desembargador Carlos Tork como vice-presidente e o desembargador Agostino Silvério como corregedor geral do Tjap. Os eleitos tomam posse em março de 2017 e seguem até março de 2019.

Sessão onde ocorreu a eleição. Fotos: Cássia Lima

Sessão onde ocorreu a eleição. Fotos: Cássia Lima

Sueli Pini e Manoel Brito poderão comandar o TRE

Sueli Pini e Manoel Brito poderão comandar o TRE

“Tenho como desafio de gestão manter esse grande navio que é o tribunal em águas serenas, que abarca muita gente e então é só conduzir. Não vamos fazer nada sozinhos e não vemos dificuldades ou grandes pretensões. Vamos apenas mantê-lo”, frisou a presidente eleita do Tjap, Stella Ramos.

Na mesma sessão, a desembargadora Sueli Pini foi indicada para para presidir o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). O vice será o desembargador Manoel Brito para o mesmo biênio.
Contudo, ainda será necessária a votação do pleno do TRE.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!