Maiara e Maraisa fazem show em Macapá

Portões serão abertos às 21h. Produção montou megaestrutura para os fãs da dupla
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A dupla Maiara e Maraisa desembarca em Macapá no fim da tarde deste domingo, 15, para um grande show no Sambódromo. O complexo recebeu uma megaestrutura de som, iluminação e espaços numa parceria do empresário Neto Vila Texana com a RL Rodeios.

As cantoras desembarcam no Aeroporto Internacional de Macapá Alberto Alcolumbre às 17h. De lá, elas seguirão direto para um hotel. Os portões do sambódromo abrirão às 21h. Antes do show principal, haverá apresentação dos DJs John Silva e 008, além do cantor sertanejo Artur Loran.

Camarote Diretoria...

Camarote Diretoria…

..."Espaço Convidados"...

…”Espaço Convidados”…

vila 1

…e os camarotes executivos: mais conforto e espaço

A produção do show fez um grande investimento em estrutura para os fãs da dupla Maiara e Maraisa. Espaços especiais, decorados por Júnior Beltrão e Detalhes Eventos, darão mais conforto com toques de glamour.

A estrutura (a maior parte dela coberta) é considerada a maior já montada para um único show dentro da área do Sambódromo.

“Nós estamos enfrentando desafios para trazer grandes shows para Macapá, são muitas taxas para prefeitura e governo. A concorrência fechou as portas justamente por causa dessa crise. Apesar disso, estamos organizados e motivos para continuar trazendo os melhores shows do Brasil”, resumiu o empresário Neto Vila Texana.

A próxima atração da Vila Texana será a banda Ira!, no próximo dia 11 de fevereiro.

Palco pronto para receber a dupla

Palco pronto para receber a dupla. Fotos: Neto Vila Texana/Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!