O Delícia Saudável está de volta

O espaço retorna em 2017 cheio de novidades
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Por Graziela Miranda

O bistrô Delícia Saudável, que atua há 7 anos no mercado amapaense, reabre as portas em 2017 nesta segunda-feira, 16, Depois de um período de “férias”, a chef Aline Lobo anuncia que o espaço retorna cheio de novidades.

“Vamos ter pratos novos, mais opções de comidas veganas e bolos saudáveis, salgados assados, café expresso, uma linha fresh food e o chocolate da CacauWay, onde a partir dele vamos fazer tortas, chocolate quente, cappuccino, bolos de chocolate e cookies funcionais. O bistrô está sempre inovando e teremos todas essas opções aqui”, informou a chef.

????????????????????????????????????

Linha Cacauway. Fotos: Graziela Miranda

????????????????????????????????????

Cacau produzir no segundo maior polo do Brasil, o estado do Pará

Bolos maravilhosos sem lactose e glúten

Bolos maravilhosos sem lactose e glúten. Foto: Divulgação

A linha fresh food, que vai passar a ser oferecida a partir de segunda-feira, é uma linha de comidas frescas embaladas a vácuo à pronta entrega, e vai contar com quatro opções: comida fresca, sopas funcionais (feitas com ingredientes 100% naturais e livres de glúten, lactose e aditivos), saladas e sanduíches naturais integrais, com patês produzidos artesanalmente pela casa.

Já a CacauWay, outra grande novidade do bistrô em 2017, é uma linha de chocolate onde os produtos são apurados a partir de amêndoas selecionadas, sem a utilização de corantes e aromatizantes artificiais, de sabor único na Amazônia. A linha conta com trufas, chocolates, castanha com chocolate, amêndoa de cacau, cacau em pó, nibs de cacau, licor de cacau e barras de chocolate. Todos esses produtos poderão ser encontrados a partir de segunda-feira no Delícia Saudável.

Haverá novidades na linha de pratos com vegetais

Haverá novidades na linha de pratos com vegetais

????????????????????????????????????

Aline Lobo ao lado da empresária Ivie Zorthea, da CacauWay

A empresária Ivie Zorthea, que trouxe a CacauWay ao Delícia Saudável, conta que o chocolate é produzido em Medicilândia, no Pará, o segundo maior polo produtor de cacau no Brasil.

“É um chocolate puro como a Amazônia e autêntico como o seu povo. O sabor dele é intenso, que remete a memórias da natureza. Além disso, ele é saudável e com potencial nutricional altíssimo”.

Outra novidade que vai entrar em 2017 no Delícia Saudável é a moqueca vegana, um prato feito com banana da terra e palmito grelhado, além de leite de castanha do pará e leite de coco. Ele será servido em uma panela de barro.

delicia 2

Chef Aline Lobo aproveitou para elaborar novas delícias

O bistrô Delícia Saudável tem a missão de fazer alimentos saudáveis e que ao mesmo tempo são saborosos e nutritivos. Um exemplo são os risotos, que são feitos à base de leites vegetais, arroz integral cateto e mussarela de búfala, o que resulta numa comida saborosa e altamente nutritiva.

“Nós servimos alimentos fresquinhos, bem elaborados e preparados de forma artesanal, onde tudo é produzido pelo Delícia Saudável. Temos como exemplo o molho de tomate, o tomate seco, o leite, o requeijão e a geleia. Todos eles são feitos por nós. Então a nossa essência é essa: produzir um alimento artesanalmente, bonito, com amor e carinho. Assim é o Delícia Saudável”, concluiu a chef Aline Lobo.

Serviço: 

Bistrô Delícia Saudável

Avenida Mendonça Furtado, nº 804, entre as ruas Odilardo Silva e Jovino Dinoá, Bairro Central.

Telefone: (96) 3222-0556 e 98111-1123

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!