Suspeitos são presos com drogas e munição de uso restrito

Entorpecentes e munição estavam escondidos em caixa de ar condicionado
Compartilhamentos

JEFFERSON SILVA

Policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), sob o comando do tenente Cézar, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas, nesta terça-feira, 17, em uma área de ponte da 8ª Avenida do Bairro Congós, zona sul de Macapá, através de denúncia anônima.

Os dois suspeitos estavam cada um em uma casa. Nos dois lugares foi apreendido dinheiro. Onde estava um dos suspeitos havia drogas e munição. Os entorpecentes e o material de armamento estavam dentro de uma caixa de ar condicionado.

Alessandro

Alessandro Brito do Couto: estava com 50 porções de substância entorpecente. Fotos: BRPM

O primeiro a ser preso foi Alessandro Brito do Couto, de 19 anos. Ele estava em atitude suspeita quando foi abordado, durante a revista pessoal.

Os policiais encontraram cerca de 50 porções de entorpecentes, supostamente cocaína. Pela quantidade, a polícia acredita que Alessandro estava comercializando.

Indagado sobre a procedência da droga, o acusado levou a polícia até outra casa próxima, também na mesma área de pontes. Lá, estava Élson Trindade Guedes, de 33 anos.

Élson: munição, dinheiro e drogas

Élson Trindade Guedes: munição, dinheiro e drogas

Na posse de Élson, os militares encontraram mais duas porções, supostamente de crack, além de munições. Foram apreendidos 8 cartuchos calibre 357 e 4 cartuchos calibre 45, munições de uso restrito.

Diante das evidências, a dupla foi conduzida para o Ciosp do Pacoval.

BRPM chegou até suspeitos por meio de denúncia anônima

BRPM chegou até suspeitos por meio de denúncia anônima

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!