Afap apresenta três novas linhas de crédito

Advogados, estudantes de mestrado e produtores de peixe terão acesso aos novos programas
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Agência de Fomento do Amapá (Afap) lança nesta sexta-feira (28) três novas linhas de crédito. A apresentação será na programação especial de aniversário, com palestras e um café da manhã para os clientes e colaboradores. O presidente da instituição deve assinar as resoluções para o funcionamento das três novas linhas.

As novas linhas da Afap são: Jovem Advogado, Mestrado e Piscicultura. Elas passam a fazer parte dos serviços oferecidos para abertura de crédito, que contará com 20 opções para os clientes.

A do Jovem Advogado é exclusiva para profissionais do direito recém-formados ou com menos de cinco de atuação na área. Já a do Mestrado é para pessoas graduadas em qualquer área interessadas em qualificar seus estudos acadêmicos. E a de Psicicultura é voltada aos produtores de peixe com a finalidade de fortalecimento e inovação da atividade.

“Nosso objetivo é ajudar no crescimento profissional das pessoas. Que a Afap esteja de portas abertas para empreendedores de qualquer atividade econômica, seja ele um vendedor de churrasquinho ou dono de consultório médico”, enfatizou o presidente da Afap, Francisco de Assis Costa.

Segundo ele, a inserção das novas linhas representa uma visão de fomento mais ampla com geração de emprego e renda e aquecimento da economia local em diversos setores.

De acordo com dados da Afap, entre janeiro de 2015 e abril deste ano, foram financiados 2,6 mil empreendimentos. O que somou em dois anos 3,4 mil operações, injetando mais de R$ 17 milhões em financiamentos no Estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!