A arte vai à loja

Galeria montou exposição numa das principais lojas de materiais de construção do Estado
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Dezenas de obras de artistas plásticos da Amazônia estão sendo expostas em uma loja de materiais de construção no Bairro Santa Rita , zona central de Macapá. O objetivo é aproximar o público das produções desta região do país.

As obras fazem parte de um acervo com mais de duzentas unidades, entre fotografias, quadros com técnicas de aquarela e fine arte, todas disponíveis para compra na primeira galeria virtual criada no Estado, a ARTEAMAZON.

A plataforma foi lançada no ano passado e já reúne artistas do Amapá e do Pará.

“O artista tem que ir onde o povo está, e esse local é muito estratégico já que é aqui que muitas pessoas vêm para comprar produtos para a decoração de suas casas, o retoque final”, justifica o artista plástico Wagner Ribeiro, que tem algumas produções expostas.

Obras de arte ao lado de materiais de acabamento. Fotos: André Silva

Artista plástico Wagner Ribeiro: o artista vai onde o povo está

A parceria entre a galeria e a Monte Casa e Construção é considerada de fundamental importância para o idealizador do ARTEAMAZON, Gilberto Almeida.

A loja está usando as imagens em seus projetos para ambientes, como residências e escritórios.

“Esse momento é muito importante, pois é nele que o público pode conhecer de perto a qualidade do produto e adquiri-lo de imediato”.

Obras de artistas amapaenses: Augusto Leite, Floriano Lima, Ivam Amanajás, Luciana Macedo, Luiz Porto, M R Fonseca, Maciste Costa, Miguel Arcanjo, Ralfe Braga, Ronaldo Picanço e Wagner Ribeiro.

Os trabalhos estarão expostos até o dia 30 de junho, de 8h as 18h, de segunda a sábado, na loja localizada na Avenida Padre Júlio Maria Lombard, no Bairro Santa Rita.

Obras ficam em exposição até o dia 30 de junho na loja de materiais de construção

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!