Lucas e Fábio Renato selam aliança para 2018

Político experiente e o empresário decidiram formar primeiro grupo de peso de olho na eleição majoritária
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma das primeiras alianças de peso para as eleições de 2018 já está formada. O acordo foi fechado na noite da última sexta-feira (19), entre o ex-deputado e ex-vereador, Lucas Barreto, e o empresário de telecomunicações, Fábio Renato.

A intenção dos dois é disputar a eleição majoritária no Amapá, mas ainda não existe uma definição sobre quem vai disputar o Governo do Estado e quem vai concorrer ao Senado Federal, que terá duas vagas no ano que vem.

Lucas, no entanto, não esconde de ninguém que está focado no Senado. No entanto, apoiadores também não escondem a vontade de vê-lo disputando o governo do Amapá.

Outra situação que ainda será definida é a legenda partidária. Fábio Renato continua no PSDB, mas deve escolher uma legenda com mais espaço. Lucas está sem partido, só que já decidiu que irá assinar ficha no PTB, de Roberto Jefferson.

Apesar da diferença de idade, Lucas e Fábio Renato são de correntes ideológicas bem parecidas, voltadas especialmente para o desenvolvimento econômico. Lucas sempre teve o apoio da classe empresarial, especialmente do comércio. Fábio Renato é o dono da Você Telecom, e também costura apoio da iniciativa privada. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!