ONG recebe 200kg de alimentos

Empresa realizou campanha de doação, reconhecendo trabalho da ONG Carlos Daniel a favor de crianças com câncer
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Organização Não Governamental Carlos Daniel recebeu 200 quilos de alimentos não perecíveis na manhã desta sexta-feira (12). Os alimentos serão doados para famílias de crianças com câncer cadastradas na instituição.

Os alimentos foram doados pela empresa Atua, que trabalho há 4 anos com cursos de gestão empresarial em Macapá. A supervisora da instituição,Írian da Silva, contou como conheceu o trabalho da ONG.

“Nós conhecemos o trabalho por meio de uma funcionária, logo vimos a necessidade de ajudar. Todos os alunos da instituição realizaram a doação e hoje repassamos pra ONG”, explicou a supervisora. 

Ao todo, foram mais de 90 quilos de arroz, 50 de feijão e alguns de macarrão e açúcar. Os alimentos serão redistribuídos em cestas básicas e serão doados para pais e responsáveis de crianças e adolescentes cadastrados na ONG.

“Nós só temos a agradecer a Deus e a esses anjos que sempre ajudam nossas crianças. Essa é mais uma contribuição que nos ajuda muito”, frisou o presidente da ONG, Agenilson Pereira, pai do menino Carlos Daniel, que morreu na luta contra a leucemia e motivou a criação da entidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!