Biblioteca Elcy Lacerda muda horário de atendimento

Palestras e Livraria do Autor Amapaense também fazem parte das mudanças promovidas na instituição
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A  Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda passa a ter novo horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira (12). Durante a semana, de segunda à sexta-feira, o público poderá visitar a instituição de 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. Aos sábados, o atendimento será entre 8h e 12h.

De acordo coma direção do espaço, o objetivo é que a população se aproxime da biblioteca. Além do horário, outras ações serão executadas para incentivar o hábito da leitura.

“Muitas pessoas gostariam de vir à biblioteca, mas estudam ou trabalham pela manhã e não tem tempo de frequentar nossa instituição. Agora elas terão maior disponibilidade”, frisou o gerente da Elcy Lacerda, José Pastana.

Palestras e Livraria do Autor Amapaense

A instituição também planeja implementar novas atividades. Entre elas, uma série de palestras com autores amapaenses. A primeira será ministrada pela escritora e blogueira Alcinéa Cavalcante e acontecerá no dia 27 de junho. A autora apresentará seu trabalho e falará sobre sua carreira. Posteriormente, outros escritores serão convidados para interagir com o público.

Outro projeto da instituição é o estabelecimento da Livraria do Autor Amapaense, que deverá comercializar obras dos escritores locais a um custo mais baixo em relação a outros estabelecimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!