Derrota e empate marcam rodada para amapaenses na Série D

Santos-AP perde a chance de liderar grupo e Trem cai uma posição
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O fim de semana foi de resultados negativos para os times do Amapá na Série D do Campeonato Brasileiro. O Santos-AP deixou escapar a liderança do grupo D ao empatar no domingo (11) em um a um com o Altos-PI no estádio Zerão. Já o Trem perdeu para o Princesa-AM por três a zero, em Manaus, no sábado (10).

Santos-AP

Em jogo  movimentado, o Peixe da Amazônia abriu o placar logo no início do jogo, mas a equipe do Piauí dominou o restante da partida e conseguiu o empate, no segundo tempo. O resultado manteve o Altos na primeira colocação do grupo. O Santos-AP está na segunda colocação, com os mesmo 7 pontos do líder, porém perde no saldo de gols.
O próximo jogo do time amapaense será domingo (18), diante da equipe do Tocantins, o jogo esta marcado para ocorrer no estádio Castanheirão, em Palmas, a partir das 16h.

Trem não teve poder de reação contra o Princesa. Fotos: FAF

Trem

Jogando fora de casa, a Locomotiva errou muitos passes e deixou a equipe da casa dominar o jogo. Com o resultado, o trem caiu para a terceira colocação, saindo da zona de classificação para a próxima fase.

A equipe volta a campo na próxima segunda (19), diante da equipe do Real desportivo, no estádio Olímpico Zerão, às 20h30min.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!