Morre terceira vítima do incêndio em Santana

Duas pessoas continuam internadas no HE. Acidente pode ter sido causado por aparelho eletrônico ligado
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Morreu no fim da manhã desta quarta-feira (21), no Hospital de Emergência de Macapá Josivaldo César da Silva, de 42 anos. Ele era um dos sobreviventes do incêndio ocorrido em uma casa no município de Santana na semana passada. Mais duas vítimas continuam internadas.

Além de Josivaldo, uma criança dede 2 meses e outra de 1 ano e 9 meses morreram em decorrência de ferimentos do incêndio. Eles eram da mesma família e tiveram queimaduras em 80% do corpo.

Josivaldo era pai das duas crianças que faleceram após o incidente. Segundo o boletim médico, o homem teve 80% do corpo queimado no incêndio. Ele estava na semi- intensiva, com queimaduras de terceiro grau.

Josivaldo César da Silva teve queimaduras em 80% do corpo. Foto: Cássia Lima

Sobreviventes

Duas sobreviventes continuam internadas no hospital. A mãe das crianças Débora Ferreira dos Anjos, de 21 anos, que está internada no UTI em estado grave. Ela possui queimaduras em 95% do corpo e respira com ajuda de aparelhos.

Outra é a filha dela, a pequena Danielle Vitória dos Anjos, de 3 anos. Ela é a que possui o quadro de saúde mais estável, apesar de ter o corpo 30% queimado passa por tratamento contra queimaduras.

Incêndio atingiu casa durante a madrugada. Foto: reprodução

Incêndio

O incêndio ocorreu em uma casa localizada numa vila de kitnets na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Paraíso, no município de Santana. A família  dormia no momento que o fogo se espalhou pela casa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a perda foi total com a queima de móveis e objetos pessoais das vítimas. A causa do incêndio está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros, mas a perícia já suspeita de dois objetos eletrônicos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!