Unicesumar oferece gastronomia, gestão pública e mais 35 cursos no AP

A universidade, que virou referência no Brasil em ensino à distância, traz 37 cursos de graduação para o Amapá
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Os estudantes e trabalhadores que desejam muito mudar de profissão, ou agregar mais conhecimento na área em que já atuam, acabam de ganhar uma grande oportunidade. Em julho, começam as aulas do polo amapaense da Unicesumar e o Dia D de inscrições será na próxima quinta-feira (29), quando a instituição vai oferecer descontos imperdíveis.

A Unicesumar é uma das melhores instituições do Brasil em ensino à distância, a modalidade de graduação que mais cresce no país. 

“Quem vai cursar o ensino à distância não estuda menos. O que ocorre é que o aluno vai precisar ter maior organização do seu tempo. Hoje, algumas empresas preferem profissionais formados no ensino à distância porque são profissionais com maior disciplina, maior organização do seu tempo”, comenta o gestor do Polo Unicesumar em Macapá, Cláudio Francisco Gonçalves.

Prédios do complexo da Unicesumar em Maringá (PR). Foto: Divulgação

Polo em Macapá, na Avenida Cora de Carvalho, Centro Comercial

Gestor do polo Macapá, Cláudio Francisco Gonçalves: cursos inéditos no Amapá

Com 80% de seu quadro de professores formado por mestres e doutores, a Unicesumar tem alcançado nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação por seis anos consecutivos. Esse desempenho consagrou a Unicesumar como o melhor centro universitário do Sul do Brasil. O complexo universitário fica na cidade de Maringa, no Paraná.

Com 37 cursos de graduação e mais de 30 de pós-graduação e MBA, a Unicesumar permite que os alunos assistam às aulas onde preferirem e na hora que desejarem. Os estudantes precisam apenas estar no polo central uma vez a cada 5 semanas para fazer uma prova sobre todo o conteúdo estudado nas vídeo aulas, uma delas é ao vivo uma vez por semana. Vários cursos são inéditos no Amapá, como o badalado Gastronomia. Assista

Quem tiver dificuldade com internet poderá assistir as aulas no polo central da Unicesumar de Macapá, que está funcionando na Avenida Cora de Carvalho, entre as ruas Tiradentes e São José, no Centro Comercial.  A iniciativa é da empresa Compuway, centro de ensino tecnológico que é referência no mercado amapaense há quase duas décadas.

As inscrições já começaram. Os candidatos participarão de um processo seletivo agendado, e as aulas iniciarão no dia 24 de julho sem cobrança de matrícula, apenas da primeira mensalidade.

No primeiro ano, a Unicesumar do Amapá vai oferecer 50% de desconto em todos os cursos. Ou seja, o 1º ano o curso de educação física, por exemplo, terá mensalidade de apenas R$ 220. Assista.

“As aulas vão começar em agosto, e até lá o aluno não pagará nada. A mensalidade dele vai vencer apenas em setembro. Até agosto, o aluno terá algumas atividades aqui. Serão aulas de ambientação para conhecer a Unicesumar, quais ferramentas ele vai usar e outras informações”, avisa o gestor do polo.

Veja abaixo os cursos de graduação oferecidos pela Unicesumar Macapá.

Administração

Agronegócio

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciências contábeis

Ciências Econômicas

Design de Interiores

Design de Moda

Design de Produto

Engenharia de Produção

Engenharia de Software

Gastronomia

Gestão Ambiental

Gestão Comercial

Gestão de Qualidade

Gestão da Tecnologia da Informação

Gestão das Organizações do Terceiro Setor

Gestão de Cooperativas

Gestão de Lojas e PDV

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Hospitalar

Gestão Pública

Licenciatura em Educação Física

Licenciatura em História

Licenciatura em Letras Português/Inglês

Licenciatura em Matemática

Licenciatura em Pedagogia

Logística

Marketing

Negócios Imobiliários

Processos Gerenciais

Secretariado

Segurança no Trabalho

Serviço Social

Sistemas para Internet

Teologia

Serviço:

Unicesumar.edu.br/ead

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!