Família assiste execução no Novo Horizonte

Rapaz de 20 anos foi executado com três tiros na frente de crianças e da família
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de casa onde morava com a família, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. A família foi rendida e assistiu a execução da vítima.

O homicídio ocorreu por volta das 22h40min, na área de pontes da Avenida José Loureiro de Sena Rua. Segundo a PM, pelo menos dois homens arrombaram a porta da casa surpreendendo a família.

Em seguida, eles atiraram três vezes em Aguinaldo Brito Olímpio, de 20 anos. O crime foi presenciado por toda a família, inclusive por crianças que ficaram em choque com as cenas de violência. Em seguida, os elementos fugiram.

Aguinaldo Brito morreu antes de receber socorro médico. Fotos: Olho de Boto

Equipes da PM no local do crime: ainda sem prisões

Uma ambulância do Samu foi até a casa, mas o médico da equipe constatou o óbito ainda no local. A PM fala em execução. A arma usada teria sido uma pistola. 

“As pessoas da casa estão bastante emocionadas, e isso dificulta a coleta de informações. (…) Sabemos que a vítima chegou a reconhecer um deles. (…) A ponte que dá acesso a casa estava bem deserta no momento do crime, e isso também dificulta o levantamento de informações”, comentou o Capitão Kleber, oficial de Operações da PM.

A família relatou apenas que nenhum dos criminosos usava algo para esconder o rosto no momento do assassinato. Mais tarde, circulou a informação de que a vítima seria detento em regime domiciliar, o que reforçaria a tese de acerto de contas. Contudo, a PM não confirmou. 

Capitão Kleber: pessoas da família bastante emocionadas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!