Luau da Samaúma busca aproximar MP da população

Evento cultural busca disseminar lazer e cultura em mais um logradouro da capital
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Ministério Público do Amapá e a prefeitura de Macapá realizam no dia 8 de setembro o Luau da Samaúma. O evento será na sede do MP, no entorno da árvore Samaúma, no Araxá, e busca aproximar a população do órgão.

O evento, que será numa sexta-feira, começa às 17h30min. A ideia é que o Luau ocorra mensalmente em um dia de lua cheia.

“Essa parceria é para darmos continuidade em disseminar lazer e cultura em mais um logradouro da capital: a Praça Samaúma”, disse a diretora presidente da Macapatur, Juliane Parceira.

PMM e MP definiram últimos detalhes para realização do evento cultural. Fotos: ascom MP

A Prefeitura de Macapá ficou responsável pela limpeza e cadastramento de pessoas que trabalharão no evento, como expositores e vendedores, além da estrutura física e atração musical. 

O MP, idealizador do projeto, ficou com a incumbência de organizar a iluminação da praça, divulgação do Luau e, por meio de seu Gabinete Militar, vai cuidar da segurança do evento.

“Pretendemos fazer um evento com cultura, entretenimento e segurança para os pais trazerem seus filhos para aproveitar a Praça Samaúma, um espaço bonito e com música e lazer”, destacou o procurador-geral de Justiça do MP-AP, Márcio Augusto Alves.

O Luau é viabilizado por meio do projeto “Macapá eu Cuido de Você”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!