No Facebook, Waldez faz postagem com Capiberibe

Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Quem está acostumado a ver Waldez Góes (PDT) e João Capiberibe (PSB), adversários históricos, se engalfinhando e sempre em lados opostos, levou um susto ao ver a página oficial do governador no Facebook.

Em uma postagem feita na noite da quarta-feira (9), ele mostrou o clima de urbanidade que cercou um encontro que teve com o senador que já governou o Amapá duas vezes (1995-2002).

O objetivo era acertar uma estratégia política conjunta para retomada de obras tocadas pelo governo do Estado com recursos de emenda do senador, iniciativa que o parlamentar denominou de “Igarapé Sustentável”.

O projeto é um conjunto de obras na região da Fazendinha e do Igarapé da Fortaleza, no valor de R$ 13 milhões. Boa parte já foi executada.

As obras incluem a construção de pequenas fábricas de beneficiamentos de frutas e pescado, estruturação de uma área portuária para turismo e escoamento de produção, alem da pavimentação de ramais agrícolas. 

O senador levou representantes dos produtores para uma conversa com o governador que sua equipe. Num vídeo postado por Waldez, ele e Capiberibe se comprometem em mobilizar esforços para concluir as obras. Capiberibe chamou o encontro com o desafeto de “a grande política”.

Na continuidade da grande política, resta saber se Capiberibe vai curtir a página do governador.

Veja aqui a postagem original no Facebook

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!