Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a polícia

Suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Alexsandro Amaral Pantoja, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi morto por volta de 9h desta quarta-feira, 4, em uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

De acordo com o major André Luiz, do Batalhão de Radiopatrulhamento Motorizado, a Polícia Militar fazia rondas, quando recebeu a denúncia de que haveria abastecimento de drogas para uma casa na Rua Pedro Rodrigues de Lima.

Major André Luiz, do Batalhão de Radiopatrulhamento Foto: Olho de Boto

Segundo ele, as viaturas foram até o endereço, e, ao chegarem, viram um suspeito correndo para dentro da casa. Durante o cerco da polícia, houve disparos de dentro do imóvel, e a polícia reagiu, atirando. Alexsandro Pantoja, que era conhecido como “Porquinho’, foi atingido e levado para o Hospital de Emergências, onde morreu em seguida.

Material apreendido dentro da casa Foto: Olho de Boto

Dentro da casa, a polícia informou ter apreendido 2,5 kilos de material supostamente maconha, 250 gramas supostamente de crack, um revólver roubado de um policial civil, munições, dinheiro e celulares.

Revólver roubado de um policial civil foi apreendido na casa Foto: Olho de Boto

Segundo o major, na mesma residência, há um tempo, foi apreendida uma espingarda. O suspeito morto tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, conforme André Luiz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!