Rodeio abre Expofeira de Amapá

Cantor Wanderley Andrade será a atração musical no encerramento, dia 16
Compartilhamentos

REDAÇÃO

Começa nesta quinta-feira (14), no município de Amapá, a 360 quilômetros de Macapá, a Expofeira Agropesc, evento de negócios do setor produtivo que já é realizado há 26 anos. O rodeio será a grande atração da primeira noite da programação, que começará as 21h com queima de fogos.

A festa é realizada no Parque de Exposições João Pompilho, e realizada pelo governo do Estado em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), e Prefeitura de Amapá.

No rodeio deste ano, 15 peões amapaenses estão confirmados. Ganha quem apresentar postura, tempo e melhor desempenho do animal. Os 10 que mais pontuarem irão para a final, no dia 16 (sábado). A premiação de R$ 6 mil será divida entre os cinco melhores peões.

“Será pontuado o peão que conseguir ficar em cima do animal por no mínimo 8 segundos, considerando ainda os critérios de avaliação”, explicou o coordenador do rodeio, Álvaro Renato Cavalcante. As performances serão narradas por locutor de arena, e os peões poderão contar com os famosos palhaços/salvas vidas.

Wanderley Andrade

Palco, arquibancadas, área vip, camarote executivo, som, sistema de segurança, telão de LED e iluminação fazem parte da estrutura do rodeio para conforto do público.

Wanderley Andrade será a atração da última noite do rodeio e da feira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!