Bancada do Amapá foi a que mais indicou emendas, diz Marinha

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A bancada federal do Amapá foi homenageada pela Marinha, na última sexta-feira (3), durante a troca de comando da Capitania dos Portos. A Marinha reconheceu que a bancada foi a que mais destinou emendas à instituição no ano passado, entre todas as bancadas do país.

É por causa das emendas dos deputados e senadores do Amapá, por exemplo, que será possível criar uma agência da Marinha no distante município de Oiapoque, na fronteira com a Guiana Francesa.

O anúncio foi feito pelo almirante de esquadra, Edervaldo Filho, comandante do 4º Distrito Naval, responsável pela atuação da Marinha no Amapá e nos municípios ribeirinhos do Pará.

O coordenador da bancada federal, deputado Marcos Reátegui (PSD), disse que as Forças Armadas são essenciais em estados que possuem faixas de fronteira, e adiantou que a bancada do Amapá vai continuar investindo na Marinha.

 “Temos a satisfação de trabalhar com as Forças Armadas, que observam os valores mais nobres de uma nação e são exemplos dentro da administração pública. Por isso, agradecemos os serviços prestados pelo comandante Oliveira Caldas, e desejamos todo sucesso ao capitão Fernando César”, comentou Marcos Reátegui.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!