Piscina Olímpica abre novas turmas

Complexo foi reformado em 2017 e formará turmas de crianças, adolescentes e adultos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO
O Centro Didático Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues, conhecido também como a Piscina Olímpica de Macapá, realiza a partir desta segunda-feira (12) as inscrições para crianças, jovens e adultos na prática de natação.
O centro é considerado um dos mais importantes para a natação amapaense. Em setembro do ano passado, a piscina passou por uma reforma que reestruturou totalmente a rede elétrica e iluminação do complexo.
As aulas para crianças e adolescentes ocorre nos seguintes horários: das 7h30 às 10h30 e das 15h às 17h30. As aulas voltadas para jovens e adultos acontecem no turno da noite, das 18h às 22h.
Os interessados nas matrículas podem procurar a Piscina Olímpica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Avenida Procópio Rola, entre as ruas Santos Dummont e Hildemar Maia, bairro Santa Rita, com os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade e CPF; comprovante de residência atualizado, duas fotos 3×4 e declaração escolar do ano vigente (caso seja estudante).
Foto de capa: José Baía (Secom)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!