Comerciante procura carro roubado durante assalto

Família foi rendida por criminosos armados.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O comerciante Paulo Tersio passou por um susto na última sexta-feira (6), quando ele e a família foram rendidos por três criminosos armados, por volta de 21h50, no Bairro Novo Horizonte. A família está bem, mas, passado o trauma, eles tentam encontrar o veículo fiat strada roubado durante o assalto.

De acordo com o comerciante, os criminosos entraram na sorveteria de sua propriedade, e invadiram duas casas, rendendo quatro adultos e duas crianças. Os bandidos fugiram levando televisores, celulares e o carro da família, de placa NER 4289.

“Renderam a gente e quem estava na sorveteria, entraram na minha casa, renderam minha família e nos ameaçaram com as armas. Ficamos em pânico”, contou o comerciante.

Veículo levados pelos assaltantes Foto: Arquivo Pessoal

As vítimas registraram um boletim de ocorrências, mas, até o momento, a polícia não conseguiu recuperar o carro e nem localizar ou reconhecer os criminosos.

“Até o momento eu não tive nenhuma indicação da situação do carro ou dos infratores. Peço ajuda aos populares. Se alguém avistar o carro, ligue para o 190”, pediu a vítima.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!