Confira o resultado final da enquete entre os pré-candidatos ao governo

Enquete durou 16 dias e teve quase 12 mil votos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A enquete do portal SELESNAFES.COM entre os pré-candidatos ao governo do Amapá chegou ao fim. Foram 11.518 (onze mil quinhentos e dezoito) votos computados entre os dias 20 de março e 5 de abril.

Entre os quatro nomes apresentados, a ordem de intenções de votos terminou da seguinte forma: Em primeiro lugar ficou Davi Alcolumbre (DEM), que obteve 43,36% dos votos. Em segundo lugar acabou o governador Waldez Góes (PDT), com 36,35%. Em terceiro lugar ficou o senador João Capiberibe (PSB), com 17,34%. E em quarto e último lugar, Gianfranco Gusmão (PSTU), com 2,95%.

Com o resultado, o SN entrevistará, conforme estabelecido, os dois primeiros colocados, Davi Alcolumbre e Waldez Góes. O encontro será agendado com as assessorias dos pré-candidatos. 

Lembrando que as enquetes na internet são permitidas pela legislação eleitoral, e este ano poderão ser realizadas até o dia 20 de julho. Elas não possuem o caráter de pesquisa, pois não possuem metodologia como a tabulação de resultados.

SN realizou nos mesmos moldes uma enquete com pré-candidatos ao senado. Os mais votados foram Randolfe Rodrigues (REDE) e Guaracy Júnior (PTC).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!