Militar que recebeu ajuda para tratar câncer retorna a Macapá

Bombeiro luta contra o câncer de colo do útero desde de março
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A bombeiro militar Ilana Sousa Pereira, de 26 anos, retornou a Macapá na quarta-feira (23). Na luta contra o câncer de colo de útero, a soldado do Corpo de Bombeiros continuará o tratamento. Amigos comemoram a vitória parcial sobre a doença.

A militar descobriu o câncer no início do mês de março. Começou o tratamento em Macapá e continuou em Fortaleza, na clínica Crio, com radioterapia e quimioterapia. Ela foi acompanhada pelo pai e pelo esposo.

Ilana recebeu ajuda do Estado através do Tratamento Fora Domicílio (TFD) e de amigos que organizaram eventos para arrecadar recursos. Ela teve alta, mas continuará tendo acompanhamento com especialistas, em Macapá.

Ilana é bombeiro militar no Amapá Fotos: Arquivo Pessoal

“Essa volta significa poder estar em sua cidade natal, perto de sua família e amigos. Poder receber amor e carinho daqueles que a amam”, disse a capitã Ana Lobato, militar e amiga da soldado.

Ilana é casada e não tem filhos. Ela está no Corpo de Bombeiros Militar do Amapá desde 2015. Atualmente, está afastada de suas funções. Amigos esperavam ansiosos pelo retorno da soldado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!