PP apresenta advogada como pré-candidata ao Senado

30 homens e mulheres do partido concorrem a outros cargos
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Partido Progressista (PP) apresentou neste sábado (30), no Bairro do Laguinho, área central de Macapá, 30 pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal. O momento teve como destaque o lançamento da pré-candidatura ao Senado da advogada Neide Santos.

O PP lançou 28 candidatos ao cargo de deputado estadual, dois para deputados federais e uma para o senado.

Neide Santos: contribuição para melhorar o Estado. Foto: divulgação

Neide Santos é a primeira mulher a ser indicada pelo partido para disputar o cargo. Ela tem 27 anos de profissão, é formada em direito pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) e especialista pela Universidade de Brasília (UNB).

“Vamos discutir o Amapá. Eu tenho 27 anos de trabalho pelos municípios. Conheço os problemas que o Estado tem e precisam ser resolvidos. Queremos trazer a mulher para esse debate e construir um Estado melhor”, disse.

Orientações sobre a legislação eleitoral foram repassadas aos pré-candidatos. Fotos: Cássia Lima e André Silva

Orientações

O momento também esclareceu aos pré-candidatos informações sobre a nova legislação eleitoral, tempo de campanha e orientações gerais. Para o presidente do PP, deputado federal André Abdon, o momento é de construção.

 

“Esse momento é de construção conjunta. Estamos também fazendo o exercício de nos empoderarmos da legislação eleitoral. Estamos propondo uma candidatura feminina ao senado porque acreditamos na força da mulher”, disse.

Pré-candidatos são apresentados

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!