Campanha no Terminal Rodoviário faz alerta para o tráfico de pessoas

A campanha começou na semana passada, na rampa do Santa Inês. Fotos: Ascom/GEA
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A “Campanha Coração Azul Contra o Tráfico de Pessoas”, coordenada pela Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), está de volta. Este ano, as ações serão realizadas nas principais portas de entrada e saída da capital amapaense. A campanha é alusiva ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, lembrado em 30 de julho.

Nesta terça-feira, 31, último dia das férias, os organizadores farão uma ação no Terminal Rodoviário de Macapá, onde panfletos informativos sobre como identificar um tráfico de pessoas em andamento serão distribuídos. Além da panfletagem, uma palestra promoverá mais informações sobre o tráfico humano.

Panfletagens prosseguem nos principais pontos de entrada e saída da cidade até sexta-feira (3)

Na quarta-feira, 1º, também terá panfletagem no Aeroporto Internacional de Macapá, às 14h; na quinta-feira, 2, a ação ocorrerá no Porto de Santana e em feiras do produtor daquele município, de 8h às 15h. As ações encerram na sexta-feira, 3, com palestras sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o tráfico de pessoas, na Escola Estadual Antônio Messias, no bairro do Zerão, na capital, a partir das 8h.

A campanha começou na sexta-feira, 27, com panfletagem na rampa do bairro Santa Inês, em Macapá, no horário de saída das embarcações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!