Governo diz que praça com choque elétrico ainda não foi inaugurada

Na sexta-feira (6), visitantes reclamaram de choques elétricos e vandalismo no espaço.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O governo do Amapá se manifestou através de nota, nesta terça-feira (10), informando que a praça Ecildo Crescêncio, no Centro de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, ainda não foi entregue à população. O espaço passou por reforma, e, na sexta-feira (6), visitantes reclamaram de choques elétricos e vandalismo no local.

Segundo populares, havia crianças sendo atingidas com choques ao encostarem em postes fixados na área do parquinho infantil. Além disso, houve reclamação sobre banheiros com torneiras fora do lugar.

Visitantes reclamaram de choques elétricos e vandalismo na praça Foto: Arquivo

Segundo o governo, ainda não houve a entrega oficial da praça, e “o ato festivo, realizado na sexta-feira, 06 de julho, foi para abrir para a sociedade os espaços já em condições de uso, a exemplo das quadras de vôlei, de esportes radicais, do campo de futebol, playground e áreas de uso comum”, diz a nota.

Espaço ainda está passando por reforma Foto: Governo do Amapá

O governo informou também que a empresa responsável pela obra está finalizando os acabamentos, como lixamento dos pisos, reboco, pinturas e iluminação. 

Quanto a denúncia de um poste com fuga de energia, a nota informa que “o mesmo já foi reparado”.

Poste com fuga de energia foi reparado, diz governo Foto: Governo do Amapá

“A vigilância do espaço ainda está sob responsabilidade da empresa construtora, após a finalização da obra será firmado parceira com a prefeitura municipal de Oiapoque para que a mesma assuma a vigilância do logradouro”, diz o documento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!