Restos de aborto são encontrados no Rio Amazonas

Peritos recolhem estranha sacola jogada por duas mulheres na orla de Macapá. Fotos: Olho de Boto/ SelesNafes.com
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Crianças que brincavam na orla do bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, na tarde desta terça-feira, 24, ficaram curiosas ao ver que duas mulheres se aproximaram do muro de arrimo e arremessaram uma sacola às margens do Rio Amazonas. Elas saíram correndo para dentro do bairro após lançar o pacote.

Resíduos estavam dentro de preservativos

Intrigadas, elas avisaram à Polícia Militar, que ao perceber o achado mórbido, acionaram a Polícia Técnico-Científica (Politec). De acordo com a PM, peritos que recolheram a sacola, anteciparam que possivelmente se trata de placentas – material embrionário que envolve fetos humanos. Os resíduos estavam embalados em quatro preservativos dentro da sacola plástica. A perícia ainda vai confirmar se fetos estavam dentro das placentas.

Notícia se espalhou e chamou a atenção da imprensa

O achado macabro logo aguçou os curiosos que se aglomeraram na orla, que logo passaram a cogitar “bruxaria”. A notícia rapidamente se espalhou através de redes sociais e chamou a atenção da imprensa.

Tenente Carlos Morais não descarta ritual de magia negra: “Investigações devem esclarecer”

Para o tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão da PM, um inquérito policial possivelmente será aberto para esclarecer os boatos.

Restos foram recolhidos pela Politec

“As investigações da Polícia Civil vão verificar, juntamente com o resultado da perícia, se o material pode ter vindo de alguma clínica clandestina de aborto, ou mesmo de algum ritual de magia negra”, avaliou o policial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!