Tradicional Macapá Verão leva público de volta à Fazendinha

Programação iniciou na quinta-feira e segue até 2 de agosto.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Balneário de Fazendinha, ao sul da capital amapaense, ficou lotado para mais uma edição do tradicional Macapá Verão, evento de férias organizado pela prefeitura. A programação iniciou na quinta-feira (5), e segue até 2 de agosto, em balneários e praças da cidade.

“Ver o público apreciando nossos artistas e a culinária é uma satisfação. Foi devolvida à Fazendinha o que mais temos de bom, a alegria do nosso povo”, falou o senador Randolfe Rodrigues, que marcou presença na abertura.

Shows culturais marcaram abertura Foto: Prefeitura de Macapá

O evento iniciou com a apresentação de bandas e cantores locais no palco da Estação Lunar. Teve atrações como o cantor Chermont Júnior, Naldo Maranhão, Nonato Leal, Enrico Di Miceli e o grupo Marabaixo Ancestrais, que embalou o público.

Também presente no evento, o senador Davi Alcolumbre considerou que o Macapá Verão é um marco na tradição amapaense, com valorização da cultura e movimento da economia.

Programação cotou como tradicional marabaixo Foto: Prefeitura de Macapá

A programação do Macapá Verão inclui apresentações culturais nos balneários, praças e por todos os distritos de Macapá.  

Evento segue até agoto em Macapá Foto: Prefeitura de Macapá

Neste ano, segundo a prefeitura, a novidade é o pagamento do cachê dos artistas, feito via transferência bancária ao término de suas apresentações.

“Quando assumi a gestão, tive que pagar artistas que se apresentaram em programações anteriores. Este ano, como grande novidade, todos eles já saem daqui com o dinheiro depositado na conta credenciada. Isso dá credibilidade e estímulo para que participem das nossas programações”, falou o prefeito Clécio Luís.

Autoridades compareceram ao evento Foto: Prefeitura de Macapá

A programação segue de quinta-feira a domingo, com encerramento para 2 de agosto, no Balneário de Fazendinha.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!