Candidatos ao governo apresentarão propostas a empresários

Rodada de entrevistas do setor chega a terceira edição no AP
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Nas próximas segunda (20) e terça-feira (21), os candidatos ao governo do Amapá participarão de um encontro com os empresários do setor terciário, promovido pelo Sistema Fecomércio, no auditório Ladislao Monte no Senac.

O “Encontro com Candidatos” tem como objetivo dar a oportunidade para os postulantes ao Setentrião a apresentar suas propostas de governo ao setor produtivo. O evento que ocorre em todo o país, durante o período eleitoral, está em sua terceira edição no Amapá.

Neste ano, quatro candidatos irão apresentar suas propostas durante o evento. Na segunda-feira, a partir das 18h, passarão pelo palco os candidatos Cirilo Fernandes (PSL) e Waldez Góes (PDT). Já na terça-feira, no mesmo horário, será a vez de Davi Alcolumbre (DEM) e João Alberto Capiberibe (PSB).

Eliezir Viterbino, presidente da Fecomércio: hora de ouvi o que os candidatos apresentam para o setor. Foto: arquivo SN

O sorteio da ordem de apresentação das entrevistas dos candidatos foi realizado em conjunto com os seus assessores de campanha. Cada um dos candidatos será entrevistado, individualmente, pelo jornalista Salgado Neto.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, o momento ideal para que os empresários conheçam e avaliem cada proposta dos candidatos.

“Precisamos conhecer nossos candidatos para que possamos avaliar a melhor proposta para o desenvolvimento da nossa cidade, é importante que todos do setor terciário do Amapá participem, só assim votaremos consciente”, enfatizou Viterbino.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!