Ibope: Randolfe, 46%, e Janete, 30%, lideram corrida ao Senado

Randolfe Rodrigues (Rede) é atualmente senador e Janete Capiberibe (PSB) deputada federal
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os candidatos Randolfe Rodrigues (Rede) e Janete Capiberibe (PSB) lideram as intenções de votos na corrida ao Senado Federal pelo Amapá, apontou pesquisa do Ibope encomendada e divulgada pela Rede Amazônica (afiliada da Rede Globo) neste sábado (18). A margem de erro é de 3% para mais ou menos, e o índice de confiabilidade é de 95%, segundo o instituto.

De acordo com a pesquisa estimulada, Randolfe tem 46% da preferência dos eleitores amapaenses. Em seguida, vem a candidata Janete Capiberibe, com 30%. A terceira colocação da pesquisa ficou com Lucas Barreto (PTB), 20%, apenas 1% à frente de Gilvan Borges (MDB), seguido de Fátima Pelaes (MDB), com 17%. Jorge Ama najás (PPS) tem 14% e Bala Rocha (PSDB) aparece com 9%. Davi Silva (PSTU) surge com 7%, e Guaraci Júnior (PTC) tem 4%. Joaquina Limo (PCB) somou apenas 2%, mesmo percentual de Wagner Gomes (PMN). Dr. Ricardo Santos (PSL) ficou com 1%.

O percentual de votos brancos e nulos para a primeira vaga somaram 6%, metade do número para a segunda vaga, 12%. Não souberam opinar ou não responderam: 10%

Governo

Na sexta-feira (17), a Rede Amazônica divulgou os resultados da pesquisa Ibope de intenção de votos para governador do Amapá.  João Capiberibe (PSB) lidera, com 33%. Waldez Góes (PDT) vem com 26%. Davi Alcolumbre (DEM) apareceu com 20 %, Cirilo Fernandes (PSL) com 4% e Gianfranco Gusmão (PSTU) 2%. Brancos ou nulos somaram 12%. Não souberam opinar ou não responderam: 4%.

Fotos de capa: Reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!