Acidente provoca cena inusitada no Zerão

Ônibus subiu em carro de passeio. Ocupantes não se feriram gravemente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quinta-feira (27) um acidente de trânsito, na zona sul de Macapá, causou uma cena inusitada. Um ônibus da empresa Sião Tur ficou em cima de um carro de passeio.

A colisão envolveu um Fiesta, com quatro ocupantes, e ônibus no cruzamento da Rua Dr. Braulino com a Avenida Caramuru, no bairro do Zerão.

Segundo a Polícia Militar, o coletivo trafegava no sentido Universidade quando o Fiesta avançou a preferencial e foi atingido violentamente na lateral. Com o impacto, o Fiesta tombou e foi arrastado pelo coletivo. Os veículos só pararam ao baterem em uma calçada, fazendo com que o ônibus subisse no Fiesta.

Equipe de resgate do Coro de Bombeiros. Fotos: Olho de Boto

Os ocupantes do Fiesta foram atendidos equipes do Corpo de  Bombeiros e do Samu. A situação mais delicada era a do motorista do carro, identificado apenas inicialmente como Raylan.

Ele foi conduzido ao Hospital de Emergências de Macapá, onde ficou em observação. As últimas informações dão conta que as vítimas não correm risco de morte, apesar da gravidade do acidente.

Moradores reclamam da falta de placas de sinalização na Avenida Caramuru, um dos fatores que vem contribuindo com os acidentes no cruzamento.

Moradores reclamam da falta de sinalização no cruzamento

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!