Traficante é preso com arma de uso restrito debaixo do travesseiro

Criminoso estava na cama e foi surpreendido pela Polícia Civil
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado da Polícia Civil Sidney Leite, prenderam um homem identificado como Jefferson Belo da Silva Santos, de 38 anos, vulgo “Bilú”. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 9m, de uso restrito, além de duas porções de crack, dinheiro e uma balança de precisão.

A prisão ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (27), na casa do acusado, localizada no Bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá.

Porções de crack eram guardadas na casa de Jefferson Belo. Fotos: Olho de Boto

De acordo com Sidney Leite, o combate ao tráfico de drogas, contou mais uma vez com a ajuda da comunidade, que vem colaborando com a policia através do disque denúncia da delegacia.

“É uma soma da participação da população, através do disque denúncia e investigação da DTE. Fizemos levantamento, várias diligências, e constatamos que, realmente, o”Bilú” é um traficante. Nós já tínhamos outras denúncias contra ele. Diante disso, representamos ao poder judiciário acerca da concessão de mandado de busca e apreensão e fomos cumprir “, relatou o delegado.

Delegado Sidney leite; ação rápida evitou confronto

Bilú foi surpreendido quando dormia no quarto, com a pistola debaixo do travesseiro. A ação rápida da polícia e evitou um possível confronto. A droga estava escondida dentro de uma bolsa.

Jefferson Belo foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue nesta sexta-feira (28) para a audiência de custódia.

Objetos apreendidos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!