Lutador dá detalhes da tragédia com Tieli e diz que seguirá no esporte por ela

Triste e indignado, Raulian Paiva pede por Justiça
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Triste, indignado e visivelmente abalado pela morte da namorada Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, o lutador de MMA do UFC Raulian Paiva, de 23 anos, clama por Justiça. Ao portal SelesNafes.com, ele contou, em entrevista exclusiva, detalhes sobre o ocorrido, e disse que continuará no esporte, pela namorada, tornando-a conhecida mundialmente.

S.N.: O que de fato aconteceu naquela noite?

Raulian: Saímos de casa 00h30, para a Cia Chopp. Nos divertimos, e quando acabou, fomos com uns amigos para um estabelecimento 24h. Ao comprar uma água para a Tieli, esse Elber, alcoolizado, mexeu e tentou tocá-la nas partes íntimas. Puxei ela para voltarmos para lá com nossos amigos, mas o Elber e uns amigos dele falavam: ‘esse que é o lutador? Bora ver se é bom de porrada mesmo!’ Então, fingi que nem ouvi. Um tempo depois, jogaram uma latinha de cerveja para pegar no meu rosto, então eu disse: ‘Vamos, amor, que aqui não dá não’. Na hora que coloquei o capacete, eles cercaram a moto com garrafas de bebidas, e quando esse Elber vinha para cima, com uma garrafa, meu amigo se meteu e perguntou: ‘o que é isso? A gente não quer confusão e nem conhece vocês’. Mas teve a cabeça quebrada por Elber.

S.N.: Qual foi sua reação no momento?

Raulian: Mesmo com o fato de ver meu amigo sangrando, mais uma vez busquei ser frio, profissional e não fiz nada. Minha única ação no momento foi falar para chamar a polícia. Aí eles recuaram e eu fui embora, mesmo com muitos depois falando que fui frouxo.

S.N.: E no caminho, o que aconteceu?

Raulian: Seguíamos tranquilos, quando, em um cruzamento o sinal fechou, e reduzi, olhei no retrovisor, vi o reflexo da luz do carro já muito em cima, tentei jogar a moto para o lado para pegar mais eu e não ela, só me lembro que desmaiei, quando olhei para o lado, vi minha namorada sangrando e já apagada.

S.N.: Qual foi a última comunicação de Tieli com você?

Raulian: Foi no estabelecimento 24h, enquanto aconteciam as provocações, ela disse, nervosa: ‘Amor, não faz nada não’. Então, eu não fiz. Essa foi a última vez!

S.N.: Sua namorada perdeu a vida de forma trágica. Como ficará sua carreira daqui para a frente? Abandonará o esporte?

Raulian: Pensei em parar de lutar, mas ela nunca queria me ver desistir. Prometi que continuarei por ela, seguirei em frente e farei o mundo conhecê-la.

S.N.: Como vítima e ser humano, o que você deseja que aconteça com os acusados?

Raulian: Estou ainda mais unido com a família de minha namorada, clamando por justiça. Não faremos nada com nossas próprias mãos, e, sim, [pedimos] que a justiça seja feita da maneira certa.

S.N.: Deixe uma mensagem para as pessoas que, em algum momento, foram infelizes com comentários mentirosos, e para as pessoas que torceram por vocês.

Raulian: Aos tolos, que tenham respeito por Tieli e pela nossa dor. Aos que torceram por sua recuperação, rezaram e lutaram conosco, o meu muito obrigado. Temos fé que tudo dará certo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!