Menores são apreendidos após roubo de R$ 5 mil a posto de combustível

Adolescentes foram levados para Macapá, onde aguardam encaminhamento
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 7h, dois menores de 16 anos, armados, renderam o frentista de um posto de combustíveis. O caso ocorreu no município de Cutias do Araguari, a 147 quilômetros de Macapá. Os infratores roubaram toda a renda do estabelecimento, mais de R$ 5 mil.

A Polícia Militar da localidade entrou em ação e, horas depois, conseguiu apreender os adolescentes. Com eles, foi encontrado todo o dinheiro roubado.

Segundo a PM, o município é desprovido de delegacia. Diante disso, os menores foram conduzidos ainda na madrugada para Macapá, onde chegaram por volta das 3h.

Menores apreendidos foram trazidos para Macapá. Fotos: Olho de Boto

Depois da equipe policial passar pelo Ciosp do Pacoval e Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), foi orientado pelos agentes de plantão a apresentação dos infratores na Delegacia de Polícia do Interior (DPI), mas os policiais encontraram a delegacia com os portões fechados.

Dupla fica à disposição da DPI

Até por volta das 7h30 desta quinta-feira (25), os infratores ainda não haviam sidos recebidos pela Polícia Civil. O delegado-geral da Polícia Civil do Amapá, Uberlândio Gomes, disse ao portal SN que está tomando todas as providências para apurar o motivo dos problemas.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!