Em Porto Grande, policiais encontram criminoso armado dentro de banco

Criminoso também usava coleta a prova de balas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 7º BPM prenderam um homem armado dentro de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta segunda-feira (31), no município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá.

Os PMs foram acionados por volta das 3h depois que a empresa de monitoramento eletrônico do banco comunicou que o sistema de alarmes havia disparado.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem no interior da agência, na parte em que ficam os caixas eletrônicos. Após ser rendido, ele foi identificado como Maycon Luís de Andrade Martins, de 28 anos.

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 “Special” com 15 munições intactas, além de um colete balístico, uma chave de fenda e um DVR, aparelho que armazena imagens de circuito de câmeras.  

Ele informou aos policiais que tinha a ajuda de um comparsa encarregado de ficar do lado de fora da agência com uma motocicleta. O outro criminoso se chamaria “Rafael”. Contudo, ele não foi localizado.

Maycon Martins foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia. A PM não informou se o acusado já tinha passagem pela polícia. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!