Feira itinerante leva produtos para estacionamento de shopping e residencial

Ação ocorre na zona sul e zona norte de capital e dá opção para consumidor complementar a ceia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Neste fim de semana, a última edição da Feira Itinerante Solidária, a Feira Sol, acontecerá nas zonas sul e norte de Macapá.

No sábado (22), os produtores levarão frutas e verduras frescas, à preço de 1 a 5 reais, para o estacionamento de um shopping, na Rodovia JK. No domingo (23), a ação será no Conjunto Habitacional Macapaba. 

Serão comercializados abacaxi, limão, laranja, abiu, abacate, cará, poupas de frutas, farinha de tapioca, tucupí, farinha de mandioca, paçoca de castanha de caju com farinha de coco, mamão, chicória, feijão verde, cheiro verde, macaxeira, maracujá, alface, rúcula, pepino, quiabo, pimentinha, banana, banana de mingau, couve, pimenta e várias outras hortaliças. 

No shopping, a feira acontecerá das 14h às 21h no sábado. Já no Macapaba, a feira será realizada das 8h às 13h no domingo.

A Feira Sol é realizada pela Associação dos Produtores da Vila do Valdemar (Aprova), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap).

De acordo com o presidente da Aprova, Erinaldo da Costa, em todo lugar existem pessoas em busca de frutas e verduras para preparar a Ceia de Natal e do Ano Novo.

“Então, aproveitamos esse momento que todos estão se movimentando para isso, para oferecer os nossos produtos. E o estacionamento do shopping é um local bem estratégico para encontrar clientes, principalmente, porque lá não vendem esses produtos”, disse o presidente.

Foto de capa: José Baia/Secom

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!