Traficante transportava drogas com a família no carro

No total, aproximadamente R$ 4 mil e 2kg de drogas foram encontrados com o suspeito no carro e na sua residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Militares do 6º Batalhão conseguiram flagrar um homem que transportava drogas junto com a própria família, na zona leste de Macapá. A Polícia suspeita que ele iria fazer uma entrega no bairro Perpétuo Socorro quando foi descoberto. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (28).

Droga foi apreendida no carro e na casa do acusado

De acordo com o tenente Elison Ferreira, uma equipe patrulhava o bairro quando desconfiou de um veículo que aumentou a velocidade quando o motorista percebeu a presença da viatura. Porém, foi alcançado pelos militares. Logo durante a busca no veículo, 500 gramas de crack foram encontrados.

Izael Cardoso Lazareth já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime

“Inicialmente, o motorista disse que fugiu da abordagem porque estaria com a documentação do veículo atrasada, mas a equipe verificou e a situação do veículo estava em dia. Por isso, imediatamente, foi feita uma revista no carro a droga foi encontrada. Em seguida, ele confessou que escondia mais entorpecentes em casa”, relatou o tenente Elison Ferreira.

Lazareth foi apresentado no Ciosp do Pacoval

Segundo a polícia, o acusado, identificado como Izael Cardoso Lazareth, já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime, transportava a droga junto com sua família. “No carro estavam a esposa e filhos dele”, confirmou o tenente.

Na residência de Lazareth, já com o apoio de cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope), aproximadamente 1,5 kg de crack e maconha, além de pouco mais de R$ 4,5 mil e duas balanças de precisão foram descobertos pelos militares.

Apreensão foi feita pelo 6º Batalhão da PM, com apoio de cães farejadores do Bope

Junto com o material apreendido, Lazareth foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Até a manhã deste sábado (29), ele ainda aguardava audiência de custódia.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!