VÍDEO: Menino desenganado pelos médicos deseja feliz Natal aos amapaenses

Kelven chegou a fazer um transplante de medula doada pelo seu irmão, mas o organismo rejeitou e os médicos o desenganaram. Presidente de ONG visitou Kelven
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Kelven dos Santos Dias, de 5 anos, luta há mais de dois anos contra um tipo de leucemia rara. Ele chegou a fazer um transplante de medula doada pelo seu irmão, mas o organismo rejeitou e os médicos o desenganaram.

Ele está em São Paulo com a família e de lá mandou uma mensagem para todos os amapaenses. A reportagem do Portal SelesNafes.com tentou contato por telefone com a mãe do menino, mas não conseguiu.

Assista ao recado de Kelven:

A ONG Carlos Daniel acompanha a batalha do pequeno desde o início. Todos os anos a instituição visita ele e as outras crianças que estão em tratamento em São Paulo para entregar brinquedos.

Segundo Agenilson Pereira, presidente da ONG, mais de 30 crianças estão em tratamento na capital paulista são atendidas pela ONG. Segundo ele, as crianças e familiares moram em casas diferentes espalhadas por vários bairros de São Paulo.

“No início pegou, mas a gente sabe que tem um período para o organismo aceitar o transplante. Acontece que o organismo rejeitou a medula e os médicos praticamente desenganaram ele”.

Agora a família do garoto tenta conseguir passagens aéreas para ir à São Paulo se despedir. Eles querem passar os últimos dias na companhia de Kelven.

Fotos e vídeos: Divulgação/ONG Carlos Daniel

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!