Polícia encontra no Matapi último carro roubado de revendedora

Veículos foram deixados em diferentes regiões da capital
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

As polícias Civil e Militar conseguiram recuperar nesta sexta-feira (4), na região do Matapi, o último de três carros que foram roubados de uma revendedora na quarta-feira (2), por um trio de criminosos. 

A picape, modelo Strada, foi levada do estabelecimento, no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá, junto com outros dois veículos: um Honda Civic e um Grand Siena. 

Os automóveis estavam abandonados, em lugares distintos da região metropolitana da capital. 

Honda Civic foi encontrado em Fazendinha Fotos: reprodução/rede social

Na quinta feira, a polícia já havia anunciado a recuperação do Honda Civic, localizado em uma área de vegetação do polo hortifrutigranjeiro, no Distrito de Fazendinha. Horas depois, por volta de 23h, no Bairro Jardim Felicidade II, foi encontrado, também abandonado, o Grand Siena .

De acordo com o proprietário da revendedora, o prejuízo com a perda dos carros era de mais de R$ 100 mil, valor em que estão avaliados. Alércio Boiadeiro disse também, aliviado, que todos os veículos estavam sem avarias, com apenas alguns pneus de socorro furtados .

“Muito obrigado pela divulgação. Esse trabalho da imprensa, Polícia Militar e Policia Civil ajudou muito a gente chegar nesses carros. Principalmente o apoio da sociedade, que denunciava através da rede social”, disse o empresário.

Outro veículo estava na zona norte

Os assaltantes ainda não foram identificados. A polícia acredita que os carros foram roubados com a intenção de cometer crimes na cidade. No entanto, com a repercussão do assalto, os automóveis foram abandonados.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!