Sebrae do Amapá tem nova direção

O pecuarista Iraçú Colares reassume a entidade após 20 anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O novo presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Amapá, o pecuarista Iraçú Colares, foi empossado no cargo na manhã desta sexta-feira (4). Ele garantiu que a entidade continuará orientando empresas e novos empreendedores com apoio do governo do Estado.

A posse de Colares marcou o retorno dele ao cargo 20 anos depois da primeira experiência. No discurso de posse, ele ressaltou que encontrou uma entidade renovada e mais qualificada.

Ele também lembrou que o Sebrae nunca foi alvo de denúncias de corrupção, portanto não enfrentou problemas com a Justiça.

“Seguiremos juntos no assessoramento à micro e pequena empresa e somaremos esforços para assistir a contento os mercados existentes e os que estão surgindo, como o agronegócio, a agricultura comercial”, comentou Iraçú Colares, referindo-se à parceria com o governo do Estado.

Cerimônia de posse foi realizada no Sebrae. Fotos: Maksuel Martins/Secom

O governador Waldez Góes (PDT) e o vice, Jaime Nunes (Pros), que também já presidiu o Sebrae, participaram da cerimônia de posse de Colares e demais diretores.

Este ano, o calendário de atividades inclui feiras de negócios em Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

O mandato no Sebrae é de três anos. A entidade foi conduzida nos últimos anos por Carlos Alvarenga.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!