Assassino da cabo Emily ameaça agente penitenciária

Policial militar, Kassio Mangas está preso pelo assassinato da cabo Emily, crime de grande repercussão no Amapá, ocorrido em 2018
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O soldado da Polícia Militar (PM) Kassio de Mangas dos Santos voltou a mostrar agressividade contra uma mulher, mesmo estando preso.

Réu confesso do feminicídio da também policial, cabo Emily Miranda, ele desacatou e ameaçou uma agente penitenciária no Centro de Custódia, localizado no bairro Zerão, onde está preso desde 14 de agosto de 2018, dois dias depois de ter assassinado a namorada, a cabo Emily – crime de grande repercussão no Estado do Amapá.

Kassio Mangas sendo conduzido após ser autuado por desacato e ameaça. Foto: Olho de Boto

Nesta terça-feira (2), Kassio foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval por uma equipe do Grupo Tático Prisional (GTP).

De acordo com o delegado plantonista Renato Gerep, Kassio se exaltou por causa de um telefonema – garantido por lei a todos os presos. A ligação já havia ultrapassado o tempo máximo de três minutos, quando, ao ser avisado pela agente penitenciária que deveria encerrar o telefonema, ele se exaltou. Segundo Gerep, ele desacatou e ameaçou à servidora.

Feminicida: Kassio está preso desde agosto do ano passado

Kássio, que negou as acusações, acabou autuado por mais dois crimes: desacato e ameaça. Ele deverá passar por uma audiência de custódia antes de retornar para o Centro de Custódia do Zerão.

Foto de capa: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!