Com 8 torres, Condomínio Barcelona terá academia climatizada; veja a obra

Condomínio vertical está sendo construído pela Manari ao lado do Bougainvillea, no Bairro Renascer
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Apesar do período de chuvas, o trabalho não para no Complexo Manari, no Bairro Renascer, zona norte de Macapá, onde a empresa está construindo o Condomínio Barcelona. O projeto urbanístico do conjunto de apartamentos, com muitos espaços de lazer e esportes, faz do Barcelona o mais completo residencial vertical do Amapá.

O Barcelona está sendo erguido ao lado do Bougainvillea, também da Manari, com acesso pela Avenida Caubi Sérgio Melo, há apenas 10 minutos do Centro de Macapá. A avenida começa a 300 metros da Ponte Sérgio Arruda, mas também é possível chegar nela pela Rodovia do Pacoval. 

Ao todo, o projeto em construção inclui oito torres de cinco andares, cada. Todas as torres terão elevadores. Os apartamentos são de dois e três quartos.

O Barcelona terá quadra poliesportiva, academia de ginástica climatizada, piscinas adulto/infantil, playground infantil, quiosques com churrasqueiras, salão de eventos e outros espaços contemplados por um belíssimo e moderno o projeto arquitetônico.

Todas as áreas já estão sendo construídas, e serão entregues ainda em 2019. As obras estão avançadas, e que até o fim deste ano pelo menos duas torres estarão totalmente concluídas.

…e cada torre terá um elevador

Duas torres estarão prontas ainda este ano

Ao lado da quadra, quiosques com churrasqueiras

Financiamento

Como sempre, a Manari facilita a entrada em até 60 vezes, e o saldo pode ser financiado com agentes financeiros. E tem mais.

“O ITBI, taxas cartorárias e tarifas bancárias são por conta da Manari. O cliente está sendo bonificado com isso, que somando tudo chega a 5% do valor venal do imóvel”, avisa o gerente comercial da Manari, Douglas Santos.

Equipes trabalham a todo o vapor, apesar do período de chuvas

Equipe ao lado da academia que será climatizada

Local onde a guarita principal está sendo construída

Outro diferencial do Condomínio Barcelona é que o empreendimento está sendo construído na chamada “modalidade tributária de afetação patrimonial”.

“É uma ferramenta que garante a entrega do imóvel e todo valor captado do cliente vai ser direcionado exclusivamente só para essa obra”, explica Santos, lembrando que outras empresas no Brasil prejudicaram muitas famílias usando recursos investidos pelos clientes em outros empreendimentos.

Quadra poliesportiva

Condomínio Barcelona será o mais completo empreendimento vertical do Amapá

Barcelona fica ao lado do Bougainvillea, no Bairro Renascer

Serviço: Condomínio Barcelona, Bairro Renascer, Macapá

Mais informações: 99181-4849, 98102-3865, 99192-6792, 99144-5966, 99152-1653, 99138-3636 981096318, 99148-0230.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!