Trabalhador é assassinado por três atiradores

A perícia constatou oito perfurações no corpo de Manoel dos Santos, os disparos acertaram a região das costas, cabeça e coxa.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O autônomo Manoel Eliezel da Luz dos Santos, de 30 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste domingo (21), por volta de 14h30, no bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá.

Segundo testemunhas, Manoel dos Santos estava numa área conhecida como Ponte do Coqueiro, quando foi baleado por três homens ainda não identificados. Eles fugiram do local a pé.

Manoel ainda foi socorridos por vizinhos, mas morreu antes da chegada do Samu

Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá ainda fizeram buscas pela região, mas os criminosos conseguiram escapar. A vítima foi levada por moradores até a rua principal, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas confirmou o óbito.

A perícia constatou oito perfurações no corpo de Manoel dos Santos, os disparos acertaram a região das costas, cabeça e coxa.

Manoel era uma pessoa de bem e muito querida na região. Foto: Divulgação

De acordo com moradores, Manoel era uma pessoa de bem e muito querida na região. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida da polícia.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!