Bandidos furtam apartamento onde mulher foi assassinada pelo ex-marido

Familiares da vítima tiveram que retirar pertences para prevenir outras ações criminosas
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

O apartamento 101, da quadra 5 do Residencial Jardim Açucena, na zona sul de Macapá, onde um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (7), por pouco não foi saqueado totalmente por vândalos logo após a retirada dos corpos. De acordo com moradores, os ladrões ainda teriam saído do local com dois ventiladores, antes que a vizinhança começasse a gritar em protesto.

“Nós começamos a gritar: ‘a mulher foi morta e vocês ainda ficam roubando? Sacanagem isso, vamos chamar a polícia. Então, eles foram embora levando só ventiladores. Provavelmente iriam retornar para pegar mais coisas”, contou um morador que pediu para não ser identificado, por medo de represálias dos bandidos.

Familiares tiveram que trancar o apartamento com cadeados e correntes. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

O imóvel era de Keyla Monteiro Madureira, 27 anos, que foi assassinada com uma facada no pescoço, na manhã de terça-feira (7). Ao que tudo indica, ela foi morta pelo ex-companheiro, Denivaldo Miranda da Silva, de 40 anos. Ele se matado em seguida, na sala do apartamento.

Durante a tarde, os familiares de Keyla retiraram o restante dos pertences dela do apartamento e trancaram o local com cadeados e correntes. Até a central de ar condicionado foi retirada para evitar mais transtornos.

A central de ar condicionado também foi retirada para evitar outros transtornos

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências em busca dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.

No local, a família de Keyla Monteiro preferiu não falar sobre a morte dela. Contudo, vizinhos relataram ao portal SelesNafes.com como era a relação entre Keyla e Denivaldo. Sem querer se identificar, eles disseram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e que eram frequentes as brigas e gritos vindos do apartamento, constantemente visitado por ele após o término entre eles.

“Constantemente ela era procurada, brigavam e era ameaçada. Eu conhecia ele do Congós e ele já era muito agressivo desde um outro relacionamento. Uma pena que nossa amiga se foi”, lamentou uma vizinha.

Técnicos da Politec retiram o corpo de Keila do apartamento para levar à necropsia. Ela foi morta com golpe de faca no pescoço. Foto: Olho de Boto/SN

Keyla morava no apartamento com o filho autista, de 8 anos, que teria presenciado tudo o que aconteceu. A criança não é filha de Denivaldo. Keyla deixou mais uma filha pequena, de 3 anos, que não morava com ela. A polícia trata o caso como feminicídio, seguido de suicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!