Neblina fecha aeroporto de Macapá e voos são cancelados

Três companhias anunciaram os cancelamentos devido a uma densa neblina
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Azul, Latam e Gol cancelaram voos que partiriam de Macapá na madrugada desta sexta-feira (3), em função das condições meteorológicas. Uma densa neblina encobriu a capital a partir das 2h impedindo pousos e decolagens no Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre.

O primeiro voo a ser cancelado foi o da Azul para Belém e conexões, por volta das 2h30min. Enquanto os passageiros eram informados sobre o cancelamento, um avião da Latam que tinha decolado de Belém estava sobrevoando Macapá sem receber permissão para pouso. A visibilidade na pista era quase zero.

O Airbus acabou voltando para Belém. Incialmente, passageiros foram informados por funcionários que a aeronave reabastecia em Belém e depois retornaria, mas não foi o que aconteceu. O voo acabou sendo cancelado também.

Saguão ficou quase lotado com passageiros das três companhias. Fotos Seles Nafes

Em seguida foi a vez da Gol fazer o mesmo. Passageiros foram orientados a voltar para os balcões das companhias para fazer a remarcação de assentos. Filas gigantescas tomaram conta do saguão do aeroporto e houve muita demora. Alguns clientes levaram até duas horas para serem atendidos. Uns foram encaminhados para hotéis e outros receberam táxis para retornar para casa.

Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd às 5h

Passageiros aguardando táxis e encaminhamento para hotéis. Gol confirmou voo extra às 12h25min

No caso da Gol, um voo extra tem previsão de decolar às 12h25min. As demais companhias também providenciariam voos extras ou reacomodaram passageiros em outras companhias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!