Quadrilha que vendia drogas no Terminal Rodoviário é presa

Grupo, formado por uma mulher e três homens, fingia reparar carros para comercializar os entorpecentes
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Civil do Amapá desativou uma quadrilha que comercializa drogas no Terminal Rodoviário de Macapá, na zona norte da cidade. Uma mulher de 36 anos e três jovens, dois com 18 e um de 20 anos, foram presos com várias porções de crack e maconha.

O flagrante ocorreu após um trabalho de investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O quarteto foi surpreendido por uma equipe de capturas do Departamento de Polícia Especializada (DPE), quando comercializava o entorpecente em meio aos passageiros.

Grupo circulava dentro do terminal vendendo porções de maconha e crack. Fotos: Olho de Boto

A mulher, identificada como Cleide Egito Ferreira, que já tem passagem pelo mesmo crime, escondia várias porções de drogas dentro do sutiã. 

O delegado Sidney Leite, da DTE, relatou que os envolvidos se passavam por guardadores de carros na região para atuar vendendo os entorpecentes. A mulher teria chegado a usar um bebê de colo para disfarçar a atividade ilícita.

“Estavam vendendo, à luz do dia, papelotes de crack e porções de maconha aos usuários na maior cara de pau. Esse é mais um trabalho em que contamos com o apoio da população”, disse o delegado.

Delegado Sidney Leite: denunciados pela população, grupo foi descoberto

Sidney Leite alertou ainda que a população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil enviando denúncias anônimas sobre a ação de traficantes de drogas pelo dique denúncia. O número é o 98141-4161. A identidade do informante será preservada. 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!