Feira de incentivo a jovens cientistas abre inscrições

Feira de Ciências e Engenharia do Amapá será entre os dias 25 e 27 de setembro.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para projetos de ciência e inovação, na VII Feira de Ciências e Engenharia do Amapá (Feceap), que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro, no auditório do Sebrae, em Macapá.

As inscrições seguem até 15 de agosto, e são direcionadas a jovens estudantes do ensino fundamental, ensino médio e/ou técnico, e ensino superior de instituições brasileiras e internacionais, interessados em apresentar suas criações, e fazer intercâmbio científico. Os melhores trabalhos poderão receber credenciamento para participar de feiras nacionais ou internacionais.

As inscrições são exclusivamente pela internet. O interessado deve solicitar os formulários pelo e-mail [email protected]. Serão selecionados até 120 projetos para esta edição. Mais informações podem ser acessadas no edital da VII Feceap.

Feceap

A Feira de Ciências e Engenharia do Amapá é promovida pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), sob a gerência do Centro de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (CAAHS/Seed), com o apoio da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), Fundação de Amparo à Pesquisa do Amapá (Fapeap), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa), Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias (Embrapa), Universidade do Estado do Amapá (Ueap), Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!